sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem vindos ao meu mundo...Entrem se tiverem coragem. Saiam, se puderem.



Este mundinho não é fechado. Porém não será o Elysios ou mesmo o Valhala. Nada terá de santo - por falta de vocação; Será um doce deleite para as línguas lesivas, críticos de plantão - sem formação fundamentada das certeza reais da vida.
Cada pedaço erquido aqui dentro fincará uma alma, resguardada num sentimento intenso-seja de amor ou ódio; de felicidade ou tristeza; de luxuria ou castidade; de maldade ou piedade.
Estará aberto para visitas de pessoas genisosas, interessantes, determinadas, meticulosas, substanciais, singulares, e sobretudo, ousadas.
No entanto aos desavisados, descuidados, tolos, hipócritas, medíocres, fanáticos, parasitas, e muitos outros seres insignificantes que insistem em rondar a existência humana, deixo uma advertência letal: Não entre aqui. Não te convido a entrar e se estabelecer. Não se permita ler nada que aqui estiver. Saia. Fuja. Corra. Morra.
Por mais ácido que possa parecer, esté mundoé também das maravilhas - não das falsas, mas das reais (daquelas, simples, que fazem o grande diferencial na vida de cada um). Para ser doce, necessita-se conhecer o amargo.
Não haverá provas, enigmas ou afins para que você se ache digno(a) de entrar no meu mundo. Mas se já chegou até aqui, resistiu sem asco, Venha, entre. Seja bem vindo!
Agora beba-me. Prove do meu néctar e perceba que ele é absinto.

Nenhum comentário: