quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Banho Quente...


Quando me lembro, cada movimento se repete!

Estava no chuveiro, você entrou... Olhar que me engolia...

Livrou-se das roupas e veio... Ao ver o tamanho da minha vontade estremeceu, Seu abraço me envolveu arrepiando a pele; Teus mamilos intumescidos colados em meu peito...Mãos firmes descem pelas costas...Seguem a linha da coluna...Apertam as nádegas...

Todas as sensações mescladas ao beijo quente, molhado, urgente.

Mordo de leve a tua boca provocando minha língua desliza pelo teu peito...Fica mais evidente tua minha fome por você...Desliza, lambendo meu ventre até encontrar o que quer... Gostoso, rijo, te querendo...Me faz gemer... Quase grito ante a visão da tua boca...Me fazendo desaparecer em você...Me enlouquece...Passa a língua de maneira indecente...Maldosa, mas prazerosa em mim.

Faz do meu corpo o palco das tuas delicias... Me quer inteiro na boca... E devagar, pressiona com os lábios...Sumo e apareço em você... Percebe minha agonia... Tua boca molhada que me deixa assim, maluco. Não suporta mais... Se me levanta,Tuas mãos tiram o cabelo do rosto... Alcança minha boca... Me beija com loucura... Boca escorregando... O barulho da água caindo sobre nós...

Nossos olhares que não se desgrudam... Se encosta na parede do Box...Te abraço por trás... Meu peito encostado nas tuas costas, o abraço apertado, sentindo todo corpo...Tuas mãos imobilizadas... Explode todo o mel... Liquido veneno que me embriaga. Enlouquece de tesão de prazer... Com tesão me oferece boca... Palavras obscenas nos ouvidos...

Vapor do nosso calor invadindo o banheiro... Tuas mãos em mim... E juntos, colados, Queremos mais, Nosso desejo é sagrado!

Nenhum comentário: