segunda-feira, 13 de abril de 2009

B-Day Chegando.



Recentemente descobri que eu sou uma combinação explosiva de eu com eu mesmo... rsrsrsrsr... nasci taurino com ascendente no mesmo signo - o qu eressalta ainda mais as minhas características. E com o meu B-Day chegando vou aproveitar pra fazer uma breve apresentação de mim hoje.

Bem vindo (a) a um pedaço de mim.
Lerás aqui experiências vividas durante minha jornada de vida própria e idéias convictas. Então me aceite e não tentes mudar-me. Saiba que irás descobrir particularidades de uma pessoa ímpar, não me rotule ou julgue, apenas leia e vivencie um pouco dos meus sentimentos.
Respeite meus escritos. Eles são minhas angústias, minhas alegrias. Lerás alguns escritos tristes, ácidos até, mas não tenhas pena. Porque estou, além disso, e supero meus piores momentos, quando não dá mais posso até chorar, mas meu choro eu não gosto de dividir com ninguém, apenas os sorrisos espontâneos e sinceros quero dividi-los sempre.
Tento superar os obstáculos da vida vivendo o presente intenso e constante, quanto ao futuro, eu não penso muito nele. Pois quando isso acontece a ansiedade me toma.
Se gostar de algum escrito agradeço a gentileza de quem quiser deixar seu comentário. E fico na esperança de que algum dos meus textos possa servir para você refletir em favor do bem de sua alma, ou até mesmo para matar seu tempo, agradeço sua atenção, volte sempre.


"Touro: a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de idéia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!"
E Touro voltou ao seu lugar. (Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)

Nenhum comentário: