quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Já ri muito com isso...

Pessoas...hoje vendo os conteúdos básicos da internet, encontrei um blog muito hilário ( e de conteúdo). Chama-se blog da Paola Opala. Tava tão engraçado que resolvi pegar o texto e mostrar pra vocês.

E tome discórdia mermãaaaaaaao… (Esse é o título da postagem)
E aeeeeeeeeeee bunitaaaaaaaas… Eu tô loooooooouca hoje siiiiiiiim caraaaaaalho! Eu sou scortgirl… Eu faço calçadão siiiiiiim! Ai gentchy… Estou zonza, está tudo escurescendo, ouço uma voz ao fundo… Uma luz… Caroline é você? Sâmara do Poço, você veio me pegar? Sinto uma paz em my heart… É ela gentchy! A MENINA PASTORA… Ela veio me salvar desse mundo devaaaaaaasso, da Volúuuuupia! São PREDRINHAAAAAAAAAAS MEIRMÃOOOOO! As predrinha vão me salvar… Seguuuura na mão da Pastora Doida, segura na mão da doida… Pois elaaaaa, ela te sustentaráaaaaa! Pronto miguxas… Estou recomposta, tomei uma dose de Chibatanowa e virei dizimista. Agora vamos as notícias…



Mooooorta gentchy! Titia recebeu carinhosamente um e-mail pedindo comentários sobre o show de Tia Mad em Londres, a cidade que acolhe sua ossada trabalhada e suas crianças abusadas. Mad fez um único show no local e o que era para ser o acontecimento, foi uma demonstração de frieza mútua entre o público e Madonna. Com duas horas de duração, foram pouquíssimos os momentos em que o público reagiu naquele que deveria ser um dos shows mais acolhedores, por acontecer em casa.

Mad fez a egípcia o tempo todo (como na foto), já que o que ela mais odeia é quando vê que o público não está cantando, pulando e se rasgando em suas aprresentações… Concordo com a tia, a mulher parece um Louva Deus de tão seca, se acaba de dançar, a prexeca da coitada é mais frouxa que areia de rio de tanto ela pular e o povo fica fazendo carão… Vão se lascar! Parece coisa das alencarinas quando estão nas boacthys… Só olham, achando que vão encontrar coisa melhor até o final da noite… Bobinhas! Pois Mad, prepare-se meu bem, pois quando você chegar aqui no Brasil, as coisas vão mudar… Aqui as gatas lacram e ainda fazem o acabamento no zig-zag.

Ps: Obrigado pela dica e kissis especial para Mario que me mandou o e-mail.



Gentchy… Rios acabam de correr entre minhas pernas, veja a foto babado que Rico Mansur e Isabelli Fontana fizeram para uma revista. Notem a cara de macho, a volúpia, o desejo no rosto de Rico, já Isabelli é sorriso de orelha a orelha… Seu nome é inveja e o sobrenome Corte os Pulsos. Ai que saudade de Robervaldo Jereissati.



gora é oficial, Kylie Minogue vem mesmo ao Brasil, o show está marcado para o dia 8 de novembro, em São Paulo… Meninaaaa! Tô Lilás Reluzente, É Mad, Rihanna, Kylie, Cyndi Lauper, Luzirene do Cavaquinho… Todas descobrindo que o Brasil é um pais rico e que pode pagar pelos show delas… Enquanto isso, cresce a lista do SERASA, é tanta bichinha individada e com o 13º e PIS nas mãos das divas… Mas elas estarão lá… Liiiiiiindas só na pinta. Afinal, elas são alencarinas e não pagam nunca!

Kissis Kissis… Paola Opala.

P.S. (do Reubens) Nunca tinha ouvido falar nessa Luzirene. mas como o Google tem de tudo, aí vai a foto da mulher.

Nenhum comentário: